quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Me sentindo velha

É, a idade vai chegando. E algumas coisas parecem indicar o tempo todo que eu estou velha.

Hoje eu estava voltando pra casa e ouvindo o rádio no carro. De todas as estações, tinha uma que eu parei porque estavam passando músicas que eu acho legais, várias delas. E entre uma música e outra falou o nome do programa: "Baú da *" (não lembro direito qual era a rádio). Mas passar pelas rádios e achar o programa mais legal o que passa músicas antigas é estar velha.

Outra coisa que eu reparei: várias vezes durante conversas com as pessoas surgem coisas que acontecerem há 10, 15 anos atrás. É muita coisa isso. E há 10 anos atrás eu era praticamente adulta! Eu vou fazer 28 anos daqui a um mês. Já começa a dar aquela nostalgia...

Sem contar que eu estava pensando também nas diferenças entre a minha geração e a dos meus pais. Com a minha idade a minha mãe já tinha todas as 4 filhas. Eu realmente me sinto uma velha pensando que com a minha idade a minha mãe já tinha tido 4 filhas. Sem contar que além disso, eu acabei de começar a minha vida profissional. Me sinto a atrasada.

Não sei se a historinha astrológica de inferno astral é verdade, mas coincidentemente hoje, um mês antes do meu aniversário, me deu essa tristeza, de pensar que estou ficando velha e a vida está passando... =/

Quero chocolate!

Um comentário: