terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Compras

Murphy realmente me persegue.

Cancelei a compra do fogão do Ponto Frio já fazem quase dois meses e nada de cancelarem a cobrança. O telefone da loja q tem no site não funciona. O atendimento do Ponto Frio é uma porcaria, mas dessa vez até q eu fui atendida rapidinho e consegui mais telefones da loja. Vamos ver se isso eu consigo resolver.

Agora é o Submarino. Lá diz que o prazo é de 3 dias úteis, mas eu fiz a compra no dia 4 de dezembro, no dia 8 foi entregue à transportadora e já está há 10 dias com a transportadora e nada de receber o produto. Eles devem estar se divertindo bastante com as minhas compras. Falar com o atendimento do Submarino é quase impossível. A fila tem por volta de 80 pessoas. Ontem eu fiquei esperando para ver o que ia acontecer e sabe o q aconteceu? Quando eu era a primeira da fila o Submarino me informou que o prazo máximo de espera tinha se esgotado e q era pra eu voltar outra hora ou mandar email pra eles.

Mas voilà! Descobri um jeito de burlar a fila! Nunca repararam que a fila do Submarino é meio maluca? Que uma hora vc tá em 22 e de repente vc passa a 23 ou 24? Então, é isso: dá para furar fila, o sistema é burro! Eu descobri por acidente, mas isso será muito útil a todos que se arriscarem a comprar lá. O procedimento é o seguinte:

Clique em Ajuda Online, preencha tudo, espere aparecer que vc está aguardando na fila. Clique de novo em Ajuda Online. Ele vai abrir a tela inicial na mesma janela (isso foi acidente... hehehe). Agora clique com o botão direito dentro da janela e clique em voltar. Pronto, vc vai ser atendido. Sem mais filas!!!

Mas só pq o Murphy realmente gosta de mim, o sistema está fora do ar. Po, cara, para de me perseguir! Vou ficar hj o dia inteiro enchendo o saco dos atendentes, ainda mais agora que eu descobri como furar a fila de 80 pessoas que está sempre lá ;)

Sem contar a saga do modem. Fiquei duas semanas sem internet em casa. Uma semana pro cara do Velox ir lá em uma hora razoável e me falar que o modem morreu. Aí eu fui e pedi pro Vinícius comprar um modem no Rio e para a nossa surpresa, o modem não funcionava. Não deu tempo para trocar no sábado e eu tive que esperar por uma semana para poder trocar o modem e trazer ele de volta. Nada! Trocou o modem e continuou sem funcionar! Aí eu fiquei enchendo o saco dele pra devolver (ele se recusava, olha q absurdo, queria que eu levasse pra assistência técnica... pra esperar mais 20 dias úteis e ficar sem internet por mais de um mês!) e ele só aceitou devolver quando eu liguei pra loja e falei com eles que eu queria devolver e perguntei se podia. Homem é fogo, né? Nunca gosta de perguntar as coisas! Depois disso comprei outro. Até que ele tá se comportando bem, mas vamos ver se ele aguenta os torrents... O outro morreu pq não aguentava o torrent... Morreu quando eu tava baixando World of Warcraft (pq eu tenho o Burning Crusade em cd, mas o primeiro eu não tinha e precisava para poder instalar - não é nada pirata não, tá? :P) e o downloader do WoW usa torrent e eu nem posso controlar a velocidade. Não usei mais o downloader, mas o novo aguentou baixar o WoW (e baixou bem, 3.5Gb em uma tarde!). Tomara q ele aguente tudo... hehehe

Vamos ver se pelo menos nas compras de Natal eu vou dar mais sorte ;)

3 comentários:

  1. Depois de esperar mais de um mês por um quebra cabeças que deveria ser entregue em 7 dias uteis eu tenho até medo de lá...ahahahaha
    mas como n tenho vergonha vou comprar o radio do carro lá :-p

    ResponderExcluir
  2. Você gosta de viver perigosamente... Depois da
    saga do Pedrastation, meu conceito com o Submarino caiu muito, e não penso em comprar nada lá. Aliás, nunca comprei lá, mas estou achando que até MercadoLivre é mais confiável. :)

    ResponderExcluir
  3. É... mas é q eu tinha um cupom de desconto no submarino... eu podia escolher entre submarino e amazon... era melhor ter comprado no amazon...

    Eu vi a parada do ps3... bizarra... eu costumo comprar onde tá mais barato... mas to começando a me decepcionar com o submarino tb...

    ResponderExcluir