quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Só o desprezo completo

Tem horas que se tem que parar de tentar, né?

Já fui algumas vezes no Diamond Mall e tentei comprar algumas coisas lá, mas eu sempre me decepciono. Dessa vez eu tentei comprar um biquini e, por via das dúvidas, vi o preço da mesa de passar roupa na loja de UD. E novamente o Diamond Mall me decepciona. Só merece o meu desprezo.

Só tinha uma loja no shopping inteiro que vendia biquini. O mais barato que eu vi era algo em torno de 140 reais. Um absurdo! Me recuso a pagar isso por um biquini.

E a tábua de passar? 240 reais a mais barata. Tinha uma que era quase 800 reais! Pra eu comprar uma mesa desse valor, ela tem que passar roupa sozinha!

Shopping besta... detesto ele... só presta a praça de alimentação...

6 comentários:

  1. Caraca!! 140 dinheiros um biquini!!! :-o
    Era bordado com fios de ouro???

    ResponderExcluir
  2. Não, mas era da Cia Marítima. E a loja que tava vendendo era Track Field, eu acho...

    ResponderExcluir
  3. Então... fui em outro shopping, que tem lojas normais, e comprei dois biquinis pelo preço do mais barato lá. Isso q é shopping bom!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeee
    Bem melhor né?
    (caraca.. deu um deja vu do tamanho do mundo aqui agora)

    Uma vez eu fui na banco de areia e vi um biquini liiiindo... ai experimentei e ficou liiindo... o preço? 100 dinheiros! Ai fui em outra loja e paguei 40.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de perguntar... o que tinha nesse tabua de passar de 800 reais?

    ResponderExcluir
  6. Aí... sei lá... tinham várias tábuas... uma com mais acessórios do q a outra e eu acho q elas estavam em ordem de preço, não dava pra ver direito o q a carona tinha de mais... Mas a de 240 era bem simples... eu até pensei em comprar, até ver o preço...
    Essa é a loja q um abridor de garrafa custa 50 reais :P

    ResponderExcluir